E-mail:

atendimento@eletricapaulista.com.br vendas@eletricapaulista.com.br

Televendas:

12- 3143-2201 / 12 - 3143-2865

Horário de atendimento:

De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Trocas e Devoluções

Devolução por Defeito no Produto:

Ao detectar a ocorrência de defeito no produto, o cliente deverá promover a solicitação de troca junto a eletricapaulista.com.br, através de nossos canais de atendimento, via telefone ou e-mail, no prazo máximo de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Caso você tenha recebido o seu produto com alguma falha, produto quebrado, embalagem avariada, falta de item, ou produto em desconformidade com o pedido recuse o recebimento e comunique rapidamente ao nosso atendimento ­12-­3143-­2865

Não serão aceitas reclamações após a entrega de mercadoria com avaria de transporte e falta de item, o defeito aparente deverá ser identificado no ato da entrega.

Se o defeito detectado ocorrer após o período de sete dias corridos, a contar da data de recebimento, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante para eventual troca ou assistência técnica, observado o prazo de garantia dado pelo fabricante do produto.

Obs.: A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

***No caso de troca ou devolução por opção do cliente, todas as despesas de transporte serão por conta do mesmo, a troca será realizada após a mercadoria chegar na empresa e ser conferida pelo nosso setor de logística, para o envio da nova mercadoria ou a liberação do crédito no valor da compra.

Desistência

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.

No caso de desistência da compra por parte do cliente, será do mesmo a responsabilidade do custo do transporte.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados ou devolvidos:

Para a restituição de valores pagos, a www.eletricapaulista.com.br se utilizará da mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compra:

Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido e na Nota Fiscal.

Nos casos de ressarcimento por devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) efetuada pela equipe técnica da www.eletricapaulista.com.br.

Considerações gerais da Política de Troca e Devolução:

A Elétrica Paulista não se responsabiliza por erros nos dados que são fornecidos pelo cliente no ato da compra e a eventual devolução do produto em razão de divergência desses dados, seja de endereço ou caracteristicas do produto.

Se o cliente verificar que houve algum erro no pedido dele, favor entrar em contato conosco o quanto antes (vendas@eletricapaulista.com.br), para que a mudança seja alterada antes do envio.

Após o envio da mercadoria não trocamos:

Produtos por encomenda
Cabos cortados
Pedido com watts ou voltagem erradas
Trocar a cor ou bitola do cabo
Tamanho do produto

​ATENÇÃO - As imagens do site são ilustrativas, por isso o cliente deve atentar-se principalmente a descrição do produto, pois o envio do produto será realizado pela descrição e não pela imagem.

Loja Segura

Compra Segura

Contato

  • 12- 3143-2865 / 12 - 3143-2201 Cruzeiro-SP
  • vendas@eletricapaulista.com.br pedidos@eletricapaulista.com.br

Facebook

Feito orgulhosamente com © SantiveCommerce